Garantia

Troca/Devoluções
Políticas de Trocas ou Devoluções:

Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.

Trocas e Devoluções:

O prazo para troca ou devolução de produtos conforme consta no Código de Defesa do Consumidor CDC diz que: O cliente que efetua a compra de um produto na internet através de lojas virtuais terá a carência de 7 dias para efetuar a troca ou devolução do bem. Mas nós em ajuda aos nossos clientes estendemos o prazo. Veja abaixo referência dos prazos.

• Vestuários - Até 15 dias após recebimento para efetuar a troca ou devolução do bem.

• Tênis, Sapatos - Até 30 dias após recebimento para efetuar a troca ou devolução do bem.

Antes de efetuar a devolução o vendedor ou loja terá que ser comunicada de imediato, mais para isso possa ser efetuado deve ser seguido as seguintes regras abaixo:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, com todas as etiquetas.
• Vestuário - O produto não poderá em hipótese alguma apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Será feita análise de defeitos dos produtos:

Ok, o laudo foi favoravel a troca, e agora?
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

* TODOS OS PRODUTOS SERÃO VISTORIADOS ANTES DA POSTAGEM.